sexta-feira, 17 de setembro de 2010

temos que olhar a vida pelo lado bom!

 Fui até a casa de uma amiga. e começamos a conversar:
_ Miga oq anda acontecendo contigo?
_ahhh minha mãe pega muito no meu pé!
_mas a minha tbm é assim...ñ podemos fazer nada! 
_ñ adianta vc falar,e falar,por que ñ vai resolver meu problema! 
_ohh,fala p/ mim, sou sua amiga, fala oq vc sente, oq pensa, eu vou te entender! 
_ñ quero falar, ñ consigo! esse problema é meu e de mais ninguém!
 Na verdade essa garota sentia-se muito só, e sonhava em um dia poder sair de dentro de casa e viver livre, 
morar sozinha. 
 Mas um dia, indo até à escola encontrou uma garota com mais ou menos, 13 anos de idade.Essa garota tava muito,muito triste mesmo,então perguntou:
_ td bem? 
_ñ tô nada bem! 
_disculapas está te perguntando assim, mas pq vc está desse jeito?
_meus pais morreram, eu ainda era uma criança, e agora moro com minha avó, ñ tenho amigos, e... minha vida é assim, solta na solidão! 
_é, da p/ perceber!!  
 Seguiram juntas p/ escola, continuaram a conversar. Ao chegar em casa ela  pensou muito, sobre como era a vida, de verdade, pensou com uma maturidade , se colocou no lugar de uma adolescente, e me ligou.
  Eu tomei um susto...mas vi que era algo bom que ela tinha a me falar!
_ amiga passa aqui em casa p/ conversarmos? 
_ claro!
_ então oq vc tinha a me dizer?
_posso te abraçar?
_sim! eu já te disse que somos amigas e nada vai separar nossa amizade.Nem mesmo nossos problemas!
_ eu pensei melhor sobre minha vida, e resolvi deixar de lado as minhas bobagens, e voltar a viver normalmente! Pois muitas pessoas passam por uma situação pior e superam,por que eu ñ deveria superar? te gosto muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário